domingo, 8 de julho de 2012

Deixa a Vida me Levar...

... Vida Leva Eu... Sou Feliz e Agradeço Por Tudo Que Deus Me Deu! 


Olá, Gente Boa!

Estou quase me mudando, está tudo encaixotado, e os armários foram desmontados ontem, que trabalhão, que bagunça, minha genteee!
Mas vamos ao que realmente interessa... a minha dieta, eu tive que parar. Pense numa pessoa ansiosa e tendo que conviver com essa bagunça à duas semanas! Comi, comi, comi... tudo que não deveria na minha dieta.
Semana que vem, não sei ao certo o dia, nós vamos para nossa nova cidade, nosso novo lar e se Deus quiser, tudo volta aos conformes. rs
Me desejem sorte, que logo eu estarei aqui, firme e forte com a continuação da minha dieta.
Um abração a todos vcs que passam, leem e comentam os meus posts. Logo eu respondo todos e visito cada um de vcs. Sinto muita falta de tudo por aqui.

Beijão,

Mabe

7 comentários:

Carla Renata disse...

mudança da uma sensaçao de vida nova né.. bjokas lindeza e um ótimo domingo

Mãe em Dieta disse...

Ixi amiga, mudança eh um terror rs! Ja passei por isso umas 6 vezes na vida, tenho pavor rs! Mas logo td vai estar em seu lugar e td vai voltar ao normal ate com sua dieta. estamos te esperando aqui hem rs Beijos!

Anônimo disse...

Boa sorte flor,
mudança é uma bagunça mesmo, na rotina, na casa, na vida né! rs*
volte logo, estamos te esperando.

beijinhos

Lu Moraes disse...

Oi Mabe, como foi a mudança, deu tudo certo? Espero que sim! Aparece logo pra dar notícias!

Beijo

Kris disse...

Mudança sempre é uma baguncinha né? rs. Boa sorte com a mudança viu! Bom,é a primeira vez que apareço aqui e irei voltar para te acompanhar. Fiz um blog como um diário do meu emagrecimento e queria muito que você desse uma passadinha por lá. Beijos. http://menosemelhorne.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

Lindeza kd vc? Volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Luiza disse...

Oi Mabe! Tudo bem?

Sou repórter da revista Sou mais Eu!, uma feminina da Editora Abril que só conta histórias reais de pessoas comuns. Encontrei seu antigo blog sobre decoração e meus editores adoraram duas coisas que você fez: o painel da TV e os quadradinhos de MDF na porta. Você topa dar uma entrevista falando sobre isso? A revista paga cachê de R$ 300. Caso tenha interesse, me mande um telefone!

Abraço,

Luiza Furquim
(11) 3037-2629 (horário comercial)
luiza.furquim@abril.com.br
luiza.fk@gmail.com