terça-feira, 24 de abril de 2012

1º Dia da Minha Dieta para Emagrecer

Boa Noite!

Passando aqui pra deixar registrado o 1º Dia da Minha Dieta para Emagrecer.
Não foi nada fácil. Eu já sabia que não seria. Tenho que ter força e determinação.
Pela manhã, tomei 1 xícara de café preto com açúcar, 1 fatia de pão integral com margarina e uma1 colher de mel. Sei que tenho que mudar meus hábitos e que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, vou acertando com o tempo. Pra mim já foi bom, pq não tinha o hábito de tomar café da manhã.
Ah, também tomei uma colher de sobremesa de óleo de côco em jejum e uma colher de sopa de semente de chia misturada no suco 30 minutos antes do almoço.
Meu almoço foi massa ao pesto e 1 bife pequeno e Salada de tomate. Também sei que não foi uma boa refeição, mas quis deixar registrado.
Lanche da tarde foi o mesmo do café da manhã.
E a noite comi melancia, tava com muiiiiita fome. Aliás, sinto muiiiiiita fome a noite. É a pior hora pra mim...
Fico mal humorada, irritada, me sinto fraca e trêmula, acabo sendo um pouco chatona com meu marido tadinho. Espero aprender a comer direitinho e que essa fase passe logo.
Vou começar a fazer caminhada com meu marido, querido, que tem me apoiado bastante.
Pretendo tbm tirar fotos das minhas refeições a partir de amanhã. Li em algum lugar que não lembro agora, que ajuda, e se ajuda, pq não tentar, né!?
Por hoje é só pessoal. Conto com cada um de vcs nessa longa caminhada...
Aproveito pra deixar uma foto de domingo (hj é terça-feira) do meu marido comigo, assim vcs conhecem meu maior motivador e aproveito a foto que é recente, pra gente se Deus quiser ir acompanhando a mudança.



Bjos

Mabe

6 comentários:

Amanda Borges disse...

Oláá
obrigada pela visita e pela força.
seja bem vinda e boa sorte nessa nova fase da sua vida. todas bem sabemos que não é fácil, mas você deu o primeiro passo. O apoio do maridão realmente é essencial né?
um ótimo dia pra voce
:*

Mabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mabe disse...

Olá, Amanda!
Que feliz que eu fiquei com eu carinhoso e animador comentário.
Obrigada pelo apoio e volte sempre que quiser.
Um abração
Mabe

Bethynha disse...

Bom dia querida..
os primeirtos dias são chatos, terriveis e tudo mais, mas se vencermos esses 1/ dias os outros são fichinha..pq o nosso corpo vai se acostumando com as comidas e não vai sentir tanta fome assim.
Aos poucos vc vai se acostumando tbm a colocar mais frutas e verduras no cardápio..
bjao e boa quinta

Mabe disse...

Bom Dia!
Ai que bom saber disso, fico mais aliviada, pq pensei que seria sempre essa tortura. rs
Valeu pelas dicAS, volta sempre que quiser.
Bjo
Mabe

Fofinha disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjão