domingo, 27 de maio de 2012

Danoninho Feito em Casa - Aliado na dieta com restrição de Carboidrato


Receita Muito Delicinha! Mas muito mesmo, Rafa e eu gostamos mais que o próprio Danoninho. 

Danoninho Feito em Casa pra quem faz dieta com 
restrição de Carboidrato - ou não. rs



Ingredientes:

1 lata de creme de leite
1 pacote de suco clight de morango (ou sabor de sua preferência).
(Se gosta de sabor mais suave, menos azedinho, 
use meio clight, eu usei um pacote inteiro).
9 copinhos de plástico (copinho que serve cafézinho).

- Bater os ingredientes no liquidificador até formar um creme homogênio.
- Dispor em copinhos de cafezinho ou onde preferir.

Estou na segunda fase da dieta (2º 14 dias) e como um copinho por dia. Não dá pra exagerar, mesmo não tendo carbo nos ingredientes, é mais pra matar a vontade de comer doce.
Vai um docinho aí? :)

Uma receita rende 9 copinhos

Pode pegar o seu, eu fiz pra ti também. Pega! Bom Apetite! rs

Espero que gostem!

Bjos

Mabe


5 comentários:

Expatriada disse...

Estou a procura de substitutos para a minha sobremesa de gelatina com iogurte e encontrei!

Vou fazer essa semana!

Beijão!

Mabe G. disse...

Fica uma deliciaaaa essa receita, amiga. Vc não vai se arrepender.
Tenha uma ótima semana.

Bjoka

Emagrecndo para a Vida disse...

amei a ideia , um doce é sempre bem vindo e ligth melhor ainda bjos

Lila disse...

Adorei,eu vou fazer, uma das coisas que mais sentimos falta em uma dieta sem carbos são dos docinhos, eu me engano com gelatina diet, mas já estava cansada, agora farei essa!

Anônimo disse...

Por que tu só come um copinho?