terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia de Pesagem


Como já comentei no post anterior, fiquei uma semana sem me privar de carbo e doces. Nada exagerado, mas eu os comi com muito gosto. rs
Hoje é dia de pesagem e início da segunda parte (+ 14 dias) da dieta Atkins. Já comentei também, que vou fazer a fase de indução (14 primeiros dias da dieta, sem ingerir carbo) até perder uns 15 quilos, depois eu sigo direitinho as fases da dieta.
Tô enrolando pra não falar o meu peso de hoje, né?! Que nada, 95 quilos redondinhos, muito bem distribuídos em 1,58. Hihihi. Ganhei 1 kg em uma sema, que vai embora rapidão, querem apostar? rs
Claro que não estou feliz, deria ter perdido peso, mas estou ciente do que fiz e hoje recomeço com muito ânimo e disposição. Já estou feliz da vida, pois saí dos 99 e a tendência é diminuir mais e não aumentar dos 99, graças a Deus. Tô quase alcançando a minha primeira meta, que são 93 kg. Que feliz que estou com essa nova fase da minha vida. Obrigada a cada um de vocês que fazem parte da minha vida e me apoiam e incentivam.
Tenhamos todos uma ótima semana abençoada e muito animada.

Bjos

Mabe

7 comentários:

Expatriada disse...

É isso mesmo lindona! Bom ver esse alto astral e determinação.

Parabéns pelo que já conseguiste e pelo que vem a caminho. Ou melhor, pelo que vai ficar pelo caminho, no nosso caso, o peso. rsrs

Beijão!

Fabi Lange Brandes disse...

força , foco e fé pra mandar esse quilo embora
beijos e boa terça

Lila disse...

Fique firme que rapidinho esse 1 quilinho vai embora, faz parte, mas o segredo é permanecer animada!!!

A teimosa disse...

oi lindeza.. vc vai ver.. um ou dois dias de Atkins vc elimina o kg..kkkkkkk ... bjokas

Janaina disse...

É assim mesmo, as vezes acontece de sairmos fora do eixo, mas logo vc já emagrece este 1 quilinho. Fique firme!!!
Beijinhos...

Lila disse...

Eu detesto a verificação de palavras, achei que já tivesse sem, porque quando eu comento nos meus posts não aparece pra mim, mas vai que é porque sou dona do blog, obrigada por avisar acho essa verificação de palavras uó!

Adriana Oliveira disse...

Oi Mabe!!! Vc vai conseguir eliminar esses dois quilinhos rapidinho...essa dieta é realmente mara...va postando aqui pra gente o seu dia a dia..oq esta comendo e como esta se sentindo...bj