quarta-feira, 2 de maio de 2012

-Vc está emagrecendo. Me disseram! \o/

Olá!

Cá estou eu mais uma vez, toda feliz da vida porque estou conseguindo manter meu propósito. 
Fui vê uma amiga hoje e ela me disse: Vc emagreceu, está com o rosto mais fino, aparecendo mais a cintura. 
Ai que feliz que eu fiquei! Que bom é ouvir isso, é como se o nosso esforço estivesse sendo reconhecido, na verdade esta, né!? rs
Meninas, tenho que dizer, ontem depois que eu postei a noite, falando que não tinha sentido fome, parece que meu estomago ouviu e disse: Vc quem pensa que não terá fome! rs
Antes de dormir, umas 23:00 hrs, comecei sentir muiiita fome. Muita mesmo. Mas não comi, fui dormir com fome e cheguei a sonhar e acordar umas 3 vezes durante a noite, sonhando que comia arroz e feijão. Juro! rs
Meu dia foi tranquilo, não senti fome, comi  direitonho e passei a manhã toda na cozinha. rs
Preparando coisas saudáveis. Me atrapalhei um pouco na hora de preparar o almoço, preparando o do marido e o meu ao mesmo tempo. Não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo. rs
Lavei verduras e legumes, depois que cheguei do super, já deixei tudo separado. Fiz uma carne moída refogada com cebola, douradinha. Cozinhei vários ovos e já deixei pronto, bem à mão. Preparei tbm um frango, já deixei pronto. Tudo isso pra não ter desculpas  e jacar. Deus me ajude e me livre disso. rs
Força pra todas nós é o que eu desejo de todo meu coração.

Foto pra ilustrar o post, minha inspiradora! rs


Bjos

Mabe

4 comentários:

kelen disse...

kkkkk eu tbm sonho com comida diretoo
Mais parabéns pelo controle amiga e siga assim firme e forte , que as recompensas virão , bjkas até +

Demaquiladas disse...

hahaha...
Sonhar com comida e mo normal.
eu as vezes acordo preocupada.
Pults acabei com a dieta...
Ai ... e um sonho ... ufa.
Bjus

Rachel disse...

Ah Fê é linda, mas tá tão photoshopada que parece até de mentira nessa foto. Essa semana tb disseram que meu quadril tá menor. Gostei, né? Eu tb ando meio enrolada com essa coisa de cozinhar uma coisa pra mim e outra pro amado. Já falei pra ele, o que eu comer vc tb vai comer. Mas confesso que tenho comido sopa quase todos os dias e ninguém merece me acompanhar nessa caso não queira... Sopa tb enjoa e os homens sentem fome. Eu mesma sinto. Váriiiias vezes já dormi com estômago doendo mesmo me enchendo de sopa... Afe. Vamos em frente amiga! Bjks e ótimo findi

Expatriada disse...

Olá! Gostei do blog, já vou te seguir, pois penso que todo apoio e força nesse mundo dos blogs está me ajudando muito!
Acho a Fernanda linda, mas a fotografia está trabalhada demais. Se bem que, foto de artista é mesmo assim né? Mas ela naturalmente é linda, então tá valendo.

Beijocas