sábado, 26 de maio de 2012

Meu Amor é o Meu Maior Aliado

Bom Dia, Minha Geintchêêê!

Hoje acordei com o marido me chamando pra tomar café com ele e para minha surpresa, ele preparou um café delicinha pra mim. Tão amado, tão cuidadoso. Obrigada, Rafa, vc é o melhor marido do mundo. Sim, ele lê o blog.  rs

Café descafeinado, suco clight, gelatina com uma colher de creme de leite,
uma fatia de queijo e uma de presunto enroladinhos e partidos ao meio.

O almoço ficou por conta do Rafa também. Calma, ele não sabe cozinhar, no mínimo rola um miojo e quando prepara, meio raro acontecer. Mas como estou na restrição de carbo, num rola, né...
Aí que ele pegou comidinha pra gente num restaurante aqui perto de casa.
S2 !Rafa, seu lindo! S2

Foi ele quem me serviu. Querido!
Não consegui comer as duas carnes, já estava satisfeita. 

No começo da dieta, eu enchia meu prato de legumes e verduras, pensando que ia passar fome, mas é psicológico, a gente acostuma comer muito quando não se faz dieta, quando comemos direito, as  porções diminuem muitooo. Pouca coisa já me deixa satisfeita e eu paro de comer, não insisto.
Antes eu comia muito e mesmo satisfeita, não parava de comer tudo que punha no prato. Exagero total.

Gente, emagreci mais, tô feliz. Mas 'peralá' hoje não é dia de compartilhar pesagem. rs
Só posso dizer que estou muito feliz e satisfeita. \o/ . Terça feira eu compartilho, ok!?
Força e muito ânimo pra todas nós! Ótimo fim de semana!

Bjos

Mabe

3 comentários:

Dri Oliver disse...

Amei o cardápio...ja fiz essa dieta e é muito boa mesmo...semana que vem vou recomeçar e vou compartilhar com vc oq estou comendo...tenho um monte de receitas sem carbo...bj e bom findi.

Fabi Lange Brandes disse...

meu marido sempre faz essas coisas pra mim tbm, amo quando ele faz isso.
beijos e linda noite

Lila disse...

Meu marido tb é um grande incentivador, temos sorte,pois não são todos homens que são assim não tem muitos que fazem questão de humilhar a mulher quando ela está acima do peso, já li/ouvi cada história terrível....