domingo, 27 de maio de 2012

Meu cardápio semanal - Café da manhã


Algumas pessoas me pediram pra postar o que tenho comido, como é a minha alimentação e também pra dar sugestões de cardápio de café da manhã, almoço e jantar, já que a dieta com restrição de carbo tem poucas opções. 
Dentre os alimentos permitidos, procuro sempre variar, pra não enjoar. 
Vou começar com o café da manhã, que não tem como não repetir vários alimentos porque as opções são pouquíssimas, na minha opinião. Eu mudo bastante os utensílios que vou usar, pra dar ilusão de mudança. rs

Meu cardápio e sugestões para o Café da Manhã:

Segunda-feira: Uma caneca de café (descafeinado com adoçante), um copo de suco (clight de laranja), uma taça de gelatina e 1 fatia de queijo enrolada com 1 fatia de presunto cortados ao meio. 




Terça-feira: 1 caneca de café (descafeinado com adoçante) misturado com 1 colher de creme de leite, Omelete de 1 ovo com 1 fatia de queijo e 1 de presunto cortados em quadradinhos.




Quarta-feira: Uma caneca de café descafeinado (com adoçante), um potinho de gelatina com uma colher de creme de leite, uma fatia de queijo prato enrolado com uma de presunto cortados ao meio. 




Quinta-feira: Uma caneca de café descafeinado (com adoçante), omelete (1 ovo) de presunto (uma fatia cortada em quadradinhos). 





Sexta-feira: Uma caneca de café preto descafeinado (com adoçante), um ovo quente com a gema mole. 


Ou... ovos mexidos com cafe (descafeinado) e 1 colher de creme de leite. 


Sábado: um copo de suco (clight de uva), uma fatia de presunto e 2 de queijo + orégano (1min. e meio no micro).




Domingo: Café descafeinado (com adoçante), misturado com 1 colher de creme de leite, 1 omelete (1 ovo) com 4 azeitonas cortadas e meia fatia de presunto.  




Espero que tenham curtido e que sirva de sugestão pro cardápio de vocês.
Também aceito sugestões e dicas... pois estou aprendendo a me adaptar a essa dieta.

Bjos

Mabe

Um comentário:

Denise disse...

Os PAs vou copiar sim. Muito bons.


bjubju