segunda-feira, 21 de maio de 2012

Recebendo visitas

Resolvi aumentar os três dias (que seriam terça, quarta e quinta feira passada) de ingestão de carbos na minha alimentação para seis dias (de terça à domingo). Hoje recomeço a minha dieta Atkins. 
Nesses seis dias  comi de tudo um pouco. Recebemos visitas e acabou rolando muitas guloseimas. 
Eu quis me dar esse tempo, não quis me privar nesses dias, minha mana veio me visitar e eu fiz tudo que ela gosta de comer. Mora sozinha e não cozinha em casa, tava com vontade de comer comidinha de mãe e de mana. Ela morava comigo, mudou ano passado, foi trabalhar e estudar fora. Sinto muita falta da minha parceirona, somos muito ligadas. Foi muito bom passar o findi com ela. É sempre muito bom quando estamos juntas.  

Essa é a Mirian, é bem magrinha, aliás, minhas duas irmãs são e eu vou ficar. rs


Ontem me pesei e não perdi peso, ganhei 400 gramas. Mas tá valendo. Não me sinto culpada e nem desanimada, ao contrário, hoje recomeço firme e forte. 
Amanhã é dia de pesagem e eu vou estar aqui bem animada e com muita motivação. Bora comigo! rs
Tenham todos uma semana maravilhosa, alcançando todas as metas e muito produtiva. 

Bjos

Mabe

6 comentários:

Tamara Araújo disse...

Oiii como que funciona essa dieta atkins???
beijao

Fabi Lange Brandes disse...

oi... mas essas gramas nao são nada, com certeza vai perder loguinho
beijos e lindo dia

Janaina disse...

Isso mesmo, não desanima não. Permaneça firme...
Eu tbm gostaria de saber como funciona esta dieta atkins.
Beijinhos...

Carla Renata disse...

até eu to aderindo a low carb..kkkkkk mas assim.. não é tão rigorosa qtoa atkins.. mas eu acho que ta valendo.. e a intenção é fazer sempre 15 dias low carb e depois 15 dias pontos... e assim até eu atingir a meta e depois mantendo o mesmo método mas afrouxando um poukinho no limite de carbs na fase low e nos pontos na fase pontos até não engordar nunca mais (ou seja.. acho que pro resto da vida..kkkkk),vamos ver se funciona.. bjokas e que vc tenha uma pesagem surpreendente de boa amanhã..

Pimenthynha disse...

Oi Mabe...
claro que te autorizo a postar o que quiser do blog, fique a vontade. Está um pouco desatualizado por conta da loucura que anda a minha vida, mas sempre que der a gente vai se falando... Vou ver se tiro um tempinho pra dar uma olhadinha aqui no seu cantinho e seja muito bem vinda ao meu.
Beijo grande e sucesso pra vc...^^

Lila disse...

Sua irmã tem o corpinho lindo, com certeza vc vai ficar tb...Às vezes não tem como, temos que sair da dieta, pois não podemos nos privar do convívio social com quem gostamos, às vez dá pra falar não, mas não é sempre, como havia dito em meu blog, em breve terei que jantar na casa de uma querida e vou ter que quebrar a dieta tb, mas faz parte, só não podemos deixar virar rotina!!!